Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores programas de afiliados do Brasil

Ir para baixo

Melhores programas de afiliados do Brasil  Empty Melhores programas de afiliados do Brasil

Mensagem  pedro10 Qua maio 14, 2014 8:02 pm

Esse é um site de cursos online na qual vc divulga o site e ganha comissões por cada venda realizada. Os preços dos cursos são bem atrativos, variam de 20,00 à 75,00 e vc ganha 25% de comissão por cada curso vendido. Consigo ótimos ganhos com ele, é um site super confiável e paga de verdade. O cadastro é grátis. Copie e cole o link abaixo no seu navegador pra ter mais informações:
zip.net/brmW1t

Esse é praticamente o mesmo sistema do curso acima. A diferença é que as comissões pagas por ele são bem mais generosas, é pago para vc R$ 23,70 para cada curso vendido e quando vc fizer a segunda venda já pode solicitar o pagamento da sua comissão. Consigo muitas vendas com esse site pq ele é o único site cursos online na qual a pessoa paga UMA ÚNICA VEZ e o seu acesso fica liberado para TODOS OS CURSOS do site por um período ILIMITADO, ou seja, a pessoa terá acesso aos cursos PARA SEMPRE com apenas um pagamento. A pessoa cadastrada pode por exemplo fazer um curso de Fotografia Digital, Photoshop, Autocad, Administração e quantos mais desejar com apenas um pagamento, e todos os cursos fornecem certificado. Outra grande vantagem desse site é que eles ainda fornecem CARTEIRA DE ESTUDANTE GRÁTIS em Cartão para todos os alunos! Com a carteira de estudante o aluno pode aproveitar todos os benefícios garantidos por lei a todos os Estudantes do Brasil. Pagará meia entrada em cinemas, teatros, shows, estádio de futebol e em mais de 2.500 pontos que oferecem descontos em produtos e serviços com a apresentação da Identificação Estudantil. Por fornecer tantos benefícios consigo fazer muitas vendas com ele e por isso me dá um bom dinheiro nas comissões. Copie e cole o link abaixo no seu navegador, ele vai te direcionar para o site, quando vc entrar vai até o final da página e clica em INDIQUE O PORTAL. Ali vc verá essas e outras informações, e o que é melhor, o cadastro tbm é grátis.
goo.gl/D4ldSD

Esse é um site de jóias e folheados a ouro e prata na qual vc se cadastra gratuitamente como afiliado e revende os seus produtos para obter comissões. Vc pode tbm indicar parceiros para se cadastrar no site que vc ganhará comissões de todas as vendas desses parceiros. A vantagem dessa empresa é que ela é uma indústria, ou seja, os clientes compram diretamente da fábrica, com isso os preços são bem acessíveis. Para revendedores os descontos são de 50% no total da compra. Vc ganha da seguinte maneira:

VENDAS DIRETAS - Indicando novos clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5% (comissão perpétua) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes INDEFINIDAMENTE.

VENDAS INDIRETAS - Você também pode indicar novos afiliados formando assim sua Rede Downline. Indicando novos afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o 5º nível de indicação como mostrado abaixo. Você ganha 4% sobre as vendas de afiliados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de afiliados indiretos (2º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5º nível).

É só copiar e colar o link abaixo no seu navegador, o cadastro é grátis:
zip.net/bdmWZf

pedro10

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos