Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ESSÊNCIA DA COMUNIDADE "COMO GANHAR MUITO DINHEIRO"

Ir para baixo

A ESSÊNCIA DA COMUNIDADE "COMO GANHAR MUITO DINHEIRO" Empty A ESSÊNCIA DA COMUNIDADE "COMO GANHAR MUITO DINHEIRO"

Mensagem  Rui Pereira Ter Jun 22, 2010 4:11 pm

A internet hoje em dia é cada vez mais um mundo de oportunidades a explorar para se fazerem negócios. Sendo uma ferramenta cada vez mais utilizada a nível mundial, torna-se a arma perfeita para qualquer empresa da economia mundial expor o seu produto, investindo enormes fortunas na sua publicitação. Desta forma, a injecção destas grandes quantidades de dinheiro na “rede”, abre inúmeras oportunidades de negócio para a mais comum das pessoas.

Por outro lado, a gigante interacção que a internet permite, é uma excelente arma para todas as pessoas se organizarem na concretização de negócios globais.

Com a criação desta Comunidade pretendo acima de tudo criar um espaço de divulgação e discussão das várias possibilidades de negócio que vão surgindo. A concretização desta Comunidade não se trata de um negócio pessoal no sentido de explorar este espaço para obter directamente qualquer proveito financeiro. É sim um investimento com o objectivo de eu próprio, assim como todos os Membros, sairmos a ganhar com esta interacção.

Desta forma, há que ter em atenção um aspecto muito importante! O conteúdo deste Fórum é da responsabilidade dos seus participantes, o que significa que os negócios expostos não acarretam, necessariamente, lucro para quem invista neles! Por vezes poderão surgir tópicos relacionados com negócios fraudulentos ou, por exemplo, pouco rentáveis!

Por isso é fundamental discutir pormenorizadamente cada um dos aspectos antes de investir dinheiro ou tempo no mundo on-line. É esta a essência do Fórum!

Para que a Comunidade tenha sucesso e seja muito proveitosa para todos nós dependemos única e exclusivamente de si!

Por favor participe!

Se é iniciante, não tenha qualquer receio em expor as suas dúvidas. Verá que com a nossa ajuda rapidamente irá melhorar o seu conhecimento sobre negócios na internet.

Se já é empreendedor online não acredite que já sabe tudo! Não tenha receio em partilhar o seu conhecimento, porque só assim poderemos todos evoluir! Verá que irá receber muito mais do que aquilo que vai dar à Comunidade!

Sempre com o objectivo de reunir conteúdo importante, espero que esta Comunidade seja muito proveitosa para todos nós!
Rui Pereira
Rui Pereira
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/06/2010

https://como-ganhar-dinheiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos