COMO FICAR RICO E NÃO DEPENDER DE NINQUEM.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMO FICAR RICO E NÃO DEPENDER DE NINQUEM.

Mensagem  claudecir em Sex Jul 18, 2014 2:27 am

como montar uma empresa na internet?
como ficar rico ficou mais fácil para mim quando eu descobri a internet,pois montar uma empresa na internet pode ser mais fácil do que você imagina.
Os benefícios´
Você não precisa de CNPJ
Você pode trabalhar onde e quando quiser pois quando o sistema esta configurado a internet fica vendendo 24 horas por dia pra você e sem reclamar.(rsrsrs)
Imagina você acordar de manha atravessar a sala pegar seu computador e ver que quando estava dormindo a internet te presenteou  com uma venda de 100 ou 200 reais ,e depois que você toma café você volta a internet e vê que ganhou mais 500 reais e depois do almoço você volta e viu que ganhou mais 90 reais ,quando aconteceu isso comigo eu juro pra você que me deu um nó na garganta e eu quase chorei de felicidade pois eu lembrei dos obstáculos que eu tive que pular parar chegar ate aquele momento e de escutar pessoas que diziam bem assim:
Há vai trabalhar vagabundo fica ai só coçando na frente desse computador, nunca vi ganhar dinheiro sem trabalhar que nem um homem.
Hoje eu posso dizer para vocês que eu venci e gostaria de compartilhar essa informação com você gratuitamente. assista esse video e vá ate o youtube e se cadastre.

claudecir

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: