Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apps de Android - Ganhar dinheiro testando Apps e Games

Ir para baixo

Apps de Android - Ganhar dinheiro testando Apps e Games Empty Apps de Android - Ganhar dinheiro testando Apps e Games

Mensagem  DinheiroGelada Qua Mar 25, 2015 7:49 pm

Bom Dia Galerinha!

Meu primeiro post aqui no Forum  Very Happy  Very Happy
Espero que seja o primeiro de muitos!

Então eu vi que há um tópico sobre o Feature Points aberto, mas usei a busca e não encontrei nada sobre o CashPirate.
Dos apps que testei até o momento foi o único que realmente me pagou - não cheguei a resgatar do FeaturePoints porque achei muito lerdo e desisti - junto do AppTrailers (AppRedeem).

Enfim, caso tenham interesse, aconselho vocês a visitarem meu Blog. Lá ensino algumas coisas a se evitar e outras a se fazer para obter sucesso com o CashPirate.

A Renda Esperada é algo em torno de $10 por mês de maneira bem tranquila, sem esforço nenhum.

Recomendo utilizar estes apps quando estiver esperando algo (um software ou jogo carregar ou uma água pro chimarrão ficar quente Razz)

Artigo sobre CashPirate: dinheiropragelada.com/dinheiro/como-conseguir-dinheiro-pro-seu-game-favorito/
Home do meu Blog: dinheiropragelada.com/



Espero que ninguém fique chateado com a divulgação do site - acredito que estou adicionando valor com o conteúdo divulgado.
Caso se registrem com o meu Código de Referal destes Apps ficarei extremamente grato! Obrigado king


EDIT -- Pessoal, aproveito a visita de vocês ao meu site e peço que gentilmente me deem um Feedback. O que acham do site?

DinheiroGelada

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apps de Android - Ganhar dinheiro testando Apps e Games Empty Re: Apps de Android - Ganhar dinheiro testando Apps e Games

Mensagem  DinheiroGelada Qui Mar 26, 2015 1:15 pm

O Forum parece meio parado Razz

Alguém ainda acessa aqui?

DinheiroGelada

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos