Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aproveite, site Heedyou pagando desde 2012. Vale a Pena!

Ir para baixo

Aproveite, site Heedyou pagando desde 2012. Vale a Pena!  Empty Aproveite, site Heedyou pagando desde 2012. Vale a Pena!

Mensagem  leandrog10 Qua Abr 27, 2016 1:36 am

O Heedyou foi lançado em 2012, inicialmente com o nome de Clicks-Fx, mas após alguns meses a companhia que faz o site re-lançou agora com o nome atual: Heedyou. O Site não tem relação com nenhum outro site, e se mantém ativo e pagando desde o seu lançamento.

O Cashout mínimo baixo ($1) é ótimo para quem está começando agora em sites Paid-To-Click, pois já é uma fonte para futuros investimentos e conseguir maiores ganhos. O único problema é que não há oportunidade de expansão dos ganhos com referidos alugados, não existe opção de aluguel no site. Os ganhos são relativamente bons ($0.050 por dias com seus próprios cliques), e normais comparados a outros PTCs.

Confira agora prós e contras do HeedYou:

positiveEstabilidade

O site está ativo desde 2012 e pagando, 4 anos no mercado sem ter problemas o torna um site legítimo.

positiveBaixo pagamento mínimo

O pagamento mínimo para os membros é de apenas $1, ótimo para quem está começando a construir sua histórias em sites PTC e precisa de dinheiro para melhorar os ganhos, não é um valor alto, mas sempre que precisar de algo extra, poderá conseguir do HeedYou.

positiveReferidos Ilimitados

A quantidade de referidos diretos que você pode ter é ilimitada, isso prova a legitimidade do site, pois não é preciso comprar Upgrades para se ter mais referidos.

positiveFórum

O site tem um fórum e uma comunidade ativa, postando provas de pagamento e sanando dúvidas, isto mostra que o site ainda mantém uma boa atividade e também pode informar possíveis problemas que o local tiver.

negativeSem oportunidade de expansão

Não existem referidos alugados no site, por um lado isto é bom, por outro não. Se você começar sem nenhum referido direto ou alugado, seus ganhos serão sempre os mesmos e podem demorar, sem referidos alugados, provavelmente você terá que comprar publicidade em outros sites para conseguir aumentar seus ganhos.

negativeValores baixos por clique; ganhos demorados

Apesar de ter o pagamento mínimo bem baixo, os ganhos diários não são tão grandes, cada anúncio te dá cerca de $0.0005 ou $0.001, o que pode dificultar a chegada no valor mínimo para pagamento. Isso claro, sem nenhum referido, apenas com seus próprios cliques.

Conclusão

O HeedYou é um ótimo site, fácil de usar, e sem complicações, um dos únicos sites atualmente que usam o modelo puro de PTC, outros são mistos de ‘bux’ e ‘gpt’ (mesmo o heedyou ainda tendo ofertas).

O site é legítimo, então você irá receber com toda certeza, não precisa ter medo de investir em Upgrades ou em referidos, um ótimo local para ter aquele acréscimo nos ganhos do final do mês. Além disso o Heedyou também é simples, você não perderá nem 5 minutos clicando nos anúncios.

Cadastre-se: http://heedyou.com/?r=Leandrog10

Aproveite, site Heedyou pagando desde 2012. Vale a Pena!  Advertising

leandrog10
Miseravel
Miseravel

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos