Apple pede aos donos de iPhones 4 para os segurarem de maneira diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apple pede aos donos de iPhones 4 para os segurarem de maneira diferente

Mensagem  Rui Pereira em Sab Jun 26, 2010 3:47 pm

O novo iPhone da Apple, ontem lançado em cinco países, tem estado a ser alvo de duras críticas porque quando é segurado com a mão esquerda... a chamada cai. Agora, a Apple veio pedir a quem tenha este aparelho para pegar nele de forma diferente.

“Quando se usa qualquer telemóvel, isso de alguma forma atenua o desempenho da sua antena, sendo que alguns locais são piores do que outros, consoante a localização das antenas”, refere a Apple num comunicado citado pela Bloomberg.

E continua: “se isso acontecer com o seu iPhone 4, não o segure tapando o canto inferior esquerdo, evitando assim cobrir ambos os lados da faixa preta presente no painel traseiro; ou então, muito simplesmente, use uma das muitas bolsas disponíveis para o aparelho”.

Ontem, no dia do seu lançamento nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha e Japão, o iPhone 4 foi criticado por deixar cair a chamada quando é agarrados com a mão esquerda, devido a um problema no canto inferior esquerdo do aparelho. Isto porque quando segurado na mão esquerda, a palma da mão interfere com as duas antenas, desintonizando-as.

Mas este parece não ser o único problema. O painel frontal e traseiro é feito de vidro fortalecido quimicamente, em vez do habitual plástico usado nas versões anteriores. Ou seja, o painel deste novo iPhone racha e estilhaça-se como vidro, diz o “site” Crunch Gear. Um outro “defeito” apresentado são uns pontos amarelos que surgem no ecrã.

O CEO da Apple, Steve Jobs, adicionou chamadas de vídeoconferência e uma câmara de vídeo multifunções de alta definição ao iPhone 4 e tornou o aparelho mais rápido e mais delgado.

Segundo as previsões de Andy Hargreaves, analista da Pacific Crest Securities, poderão ser vendidos dois milhões de iPhones 4 até ao dia 26 de Junho, que é quando termina o actual trimestre fiscal.

Recorde-se que o iPhone, cujo primeiro aparelho foi lançado em 2007, é o produto mais vendido da Apple, representando 40% das suas receitas.

A tecnológica norte-americana espera ter o iPhone 4 à venda em 88 países em Setembro.
avatar
Rui Pereira
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/06/2010

Ver perfil do usuário http://como-ganhar-dinheiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum