Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

leiloes low-cost

Ir para baixo

leiloes low-cost Empty leiloes low-cost

Mensagem  Tuga Ter Jun 22, 2010 7:26 pm

Boas venho vos aqui apresentar um site de leiloes low-cost....muitos ja devem de conhecer alguns sites deste tipo...pelo ke tenho analisado nos ultimos dias ,tenho visto coisas como telemoveis ke kustam 500 euros no mercado a serem vendidos por quantias do tipo 7 euros....uma makina fotografica por 78centimos...e como estes 2 exemplos ha mt mais...pelos sites ke peskisei este é dos mais baratos para licitar...10 euros dá para 50 licitaçoes...as licitaçoes vao subindo centimo a centimo eteem um tempo limite..kaso ng licite dentro do tempo a ultima pessoa a licitar ganha o leilao..e pode ter a sorte de comprar uma coisa bem baratinha..vou vos deixar aqui o meu link para kem se kiser registar...ao registar-se voce tem automaticamente 5 licitaçoes gratis..pode ser ke kom sorte konsiga alguma coisa..tentar nao kusta nada..se nao tb pode sempre comprar licitaçoes este side pelo ke peskisei é dos mais baratos neste mercado em licitaçoes..ao angariar pesssoas tambem pode ganhar licitaçoes...

aki deixo o meu link

http://www.twingle.pt

cumprimentos e sucesso
Tuga
Tuga

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Couros

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos