Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Litecoin-vamos ser os mineiros do futuro

Ir para baixo

Litecoin-vamos ser os mineiros do futuro Empty Litecoin-vamos ser os mineiros do futuro

Mensagem  sylpalma Qua Jan 08, 2014 1:28 pm

Vamos ser  os mineiros digitais!!!! Smile

Passo a explicar, o que vos venho propor aqui  é começar a minera uma moeda digital chamada Litecoin. Litecoin é uma moeda digital sustentada na rede peer-to-peer que permite a realização de pagamentos instantâneos para qualquer pessoa no mundo. Esta moeda está baseada no protocolo Bitcoin, mas difere dele em que pode ser extraída de forma eficiente com hardware para o consumidor. Litecoin fornece transações mais rápidas (média de 2,5) e utiliza um algoritmo de prova de trabalho de mineração e de memoria dura, baseado em scrypt, dirigido para computadores regulares e GPUs que possuem a maioria das pessoas. A rede Litecoin é projetada para produzir 84 milhões de unidades monetárias.

O valor da Litecoin neste momento é de 26.58 dolares. Comparativamente , o valor da bitcoin é de 694 Euros no dia de hoje!!! Smile)) no entanto a bitcoin tem uma dificuldade muito acrescida e é neste momento praticamente  impossível de a produzir, sendo indicada para quem tem supercomputadores ou asics, algo que não e de nosso alcance facilmente.
O que vos proponho, como disse anteriormente é colocarem os pcs  e portáteis a minerar Litecoins. tem também um programa de referenciar pessoal em que ganham 3.5% por hora do que os vossos a amigos produzirem.
-Da minha parte forneço o link do programa o mineiro e o step by step para começarem a ganhar litecoins em 5minutos,  claro, de forma gratuita Smile.

Vamos experimentar?

respodam ao tópico ou enviem mail para vos dar os links Smile

sylpalma

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos