trabalho online dinheiro garantido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

trabalho online dinheiro garantido!

Mensagem  mendesp34 em Qua Fev 05, 2014 12:12 am

Porquê Wings Network ?

CONHEÇA as 10 RAZÕES !

"Eu fui a uma entrevista para um emprego e quando o dono da empresa me perguntou o que eu queria para trabalhar, eu respondi:

1. Em primeiro lugar, eu quero 50% de comissão de tudo o que me comprarem, e quero 5% sobre tudo o que a minha equipa facturar.

2. Espero receber um subsídio de 400€ para ajuda de custas, assim que eu atingir € 2.400 em vendas de equipa e durante o primeiro ano.

3. Não quero vender produtos físicos, para não ter de fazer demonstrações e para não ter devoluções nem reclamações.

4. Espero que me forneça o melhor site e a melhor loja Virtual para trabalhar e ter formações de liderança e vendas , com os melhores profissionais, em grandes lugares como: Miami, Atlanta, Dubai, Bora Bora , Brasil e etc...

5. Quando eu trouxer novos comerciais para a empresa, espero que me premeie com bônus extra.

6. Eu quero ter a oportunidade de avançar rapidamente na subida de patamares dentro da empresa, de preferência de mês em mês.

7. Quando eu ajudar a empresa a ganhar muito dinheiro, espero muitos elogios e reconhecimento, prêmios especiais, viagens fabulosas, e bônus em dinheiro.

8. Eu gostaria de escolher a minha equipa de trabalho e que os meus amigos, esposa e familiares pudessem trabalhar comigo.

9. E mais, eu quero definir meu próprio horário de trabalho e puder trabalhar a partir de casa e vender para qualquer parte do MUNDO, e começar a trabalhar apenas quando eu e minha família nos adaptar-mos a este novo trabalho.

10. E por último , quero puder deixar de trabalhar quando me apetecer, sem ressentimentos e indemnizações mas continuar a receber as comissões de vendas efectuadas pela minha equipa para sempre e que passem para os meus filhos e netos.

Pronto só isso...
Então ... quando posso começar a TRABALHAR ?

Depois que o empresário recuperou do choque, caiu na gargalhada e disse:
"Olha, não pode estar a falar a sério, você está SONHANDO !!
Nunca vai encontrar uma oportunidade como essa em lado nenhum!"

E se ... encontrar!!!
"Eu quero TRABALHAR consigo!!"

Então eu dei-lhe o meu cartão de visitas, e disse:

Seja bem vindo á WINGS NETWORK !

Para mais informações contacte

mendesp34

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: