Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

trabalho online dinheiro garantido!

Ir para baixo

trabalho online dinheiro garantido! Empty trabalho online dinheiro garantido!

Mensagem  mendesp34 Qua Fev 05, 2014 12:12 am

Porquê Wings Network ?

CONHEÇA as 10 RAZÕES !

"Eu fui a uma entrevista para um emprego e quando o dono da empresa me perguntou o que eu queria para trabalhar, eu respondi:

1. Em primeiro lugar, eu quero 50% de comissão de tudo o que me comprarem, e quero 5% sobre tudo o que a minha equipa facturar.

2. Espero receber um subsídio de 400€ para ajuda de custas, assim que eu atingir € 2.400 em vendas de equipa e durante o primeiro ano.

3. Não quero vender produtos físicos, para não ter de fazer demonstrações e para não ter devoluções nem reclamações.

4. Espero que me forneça o melhor site e a melhor loja Virtual para trabalhar e ter formações de liderança e vendas , com os melhores profissionais, em grandes lugares como: Miami, Atlanta, Dubai, Bora Bora , Brasil e etc...

5. Quando eu trouxer novos comerciais para a empresa, espero que me premeie com bônus extra.

6. Eu quero ter a oportunidade de avançar rapidamente na subida de patamares dentro da empresa, de preferência de mês em mês.

7. Quando eu ajudar a empresa a ganhar muito dinheiro, espero muitos elogios e reconhecimento, prêmios especiais, viagens fabulosas, e bônus em dinheiro.

8. Eu gostaria de escolher a minha equipa de trabalho e que os meus amigos, esposa e familiares pudessem trabalhar comigo.

9. E mais, eu quero definir meu próprio horário de trabalho e puder trabalhar a partir de casa e vender para qualquer parte do MUNDO, e começar a trabalhar apenas quando eu e minha família nos adaptar-mos a este novo trabalho.

10. E por último , quero puder deixar de trabalhar quando me apetecer, sem ressentimentos e indemnizações mas continuar a receber as comissões de vendas efectuadas pela minha equipa para sempre e que passem para os meus filhos e netos.

Pronto só isso...
Então ... quando posso começar a TRABALHAR ?

Depois que o empresário recuperou do choque, caiu na gargalhada e disse:
"Olha, não pode estar a falar a sério, você está SONHANDO !!
Nunca vai encontrar uma oportunidade como essa em lado nenhum!"

E se ... encontrar!!!
"Eu quero TRABALHAR consigo!!"

Então eu dei-lhe o meu cartão de visitas, e disse:

Seja bem vindo á WINGS NETWORK !

Para mais informações contacte

mendesp34

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos