Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhar dinheiro apenas com o pc ligado!

3 participantes

Ir para baixo

Ganhar dinheiro apenas com o pc ligado! Empty Ganhar dinheiro apenas com o pc ligado!

Mensagem  krikitas Sáb maio 25, 2013 6:53 pm

Acho que este tópico é do interesse de todos, uma vez que estão quase sempre com o PC ligado, certo?
Agora surgem as duvidas. Como ganhar dinheiro simplesmente com o PC ligado?

1º passo - para poder ganhar dinheiro desta forma só precisa de "alugar" cerca de 2% do CPU do teu PC.
2º passo - registar-se no site (aqui fica o meu link) coingeneration.com/auth/new/68997/
3º passo - fazer o download da aplicação. Não é um vírus nem nenhuma aplicação manhosa, a empresa tem certificado digital https, é sediada na California e é um projecto de folding viável e sério. Esta aplicação está disponível no site e gasta muito pouco recursos, nem vai notar que está a usar a aplicação.

Eu uso apenas quando estou no PC, 2 em 1. Mas, caso queira aumentar o seu lucro, pode deixar o computador ligado por 24 horas, o que lhe dará um rendimento de 1 dólar, em 1 mês dar-lhe-à 30 dólares.
Além disto, se conseguir obter referidos o lucro aumentará mais ainda. Ganham 20% dos ganhos de cada referido de 1º nível e 10% de 2º nível.

O site disponibiliza 4 formas de fazer o pagamento, Liberty Reserve, Perfect Money, Payza e Conta bancária.

O cashout mínimo varia. Na Liberty Reserve e Perfect Money basta ter 0,01 para fazer o pagamento, no Payza o cashout mínimo é de 1 dólar, já por conta bancária o mínimo é de 50$. Eu ainda não fiz nenhum pagamento, mas vou optar por fazer por payza e depois passar para a minha conta bancária. Mas agora levanta-se outra questão, como saber se pagam mesmo uma vez que eu não tenho provas disso? Simples, existem muitos registados que já fizeram os seus respetivos pagamentos e que mostraram as suas provas, por isso sim, PAGAM!

Aqui em baixo fica uma dessas provas de pagamento juntamento com o dinheiro que se pode obter.
Acho que não me esqueci de nada. Qualquer duvida é só perguntar.

Ganhar dinheiro apenas com o pc ligado! ?sa=0
Ganhar dinheiro apenas com o pc ligado! ?sa=0

Cumprimentos! Very Happy

krikitas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro apenas com o pc ligado! Empty Atualização

Mensagem  krikitas Qua Jul 10, 2013 9:15 pm

Quando me registei (à já algum tempo) bastava criar a conta e começar a "fazer" dinheiro. Agora, para se ter direito à thread grátis (durante 30 dias), que faz com que se gere dinheiro, é preciso que verifiquem a vossa conta depois de a terem criado. Basta irem ao vosso perfil, colocar o vosso número de telemóvel. Depois será-vos enviada uma mensagem de texto com um código. para a conta ficar verificada basta responderem a essa mesma mensagem com o código que vos foi enviada (a mensagem tem um pequeno custo, mas nada equiparado ao que podem ganhar quando a conta ficar verificada Wink ).

Cumprimentos.

krikitas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro apenas com o pc ligado! Empty tenho muito receio disso

Mensagem  euripedesj Qua Ago 19, 2015 2:49 pm

Olá, tenho muito receio de trabalhar dessa forma. Existem ainda outras formas como o de comprar produtos da china ou de trabalhar com infoprodutos.
Enfim, nunca tentei assim, mais vou dar uma olhada.
Muito Obrigado.

euripedesj

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2015
Localização : webmaster

http://honestarenda.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro apenas com o pc ligado! Empty Re: Ganhar dinheiro apenas com o pc ligado!

Mensagem  leandrocperes Qui Nov 26, 2015 3:36 am

E ai pessoal, eu particularmente já quebrei a cabeça com várias
formas para ganhar dinheiro na internet, fiquei 2 anos tentando e
a 3 meses atrás comprei um curso que me valeu muita a pena, estou
ganhando em 1 semana o que eu ganhava em 1 mês trabalhando no meu antigo
emprego. Fiz uma pequena pagina no wordpress para ajudar as pessoas que e
stão iniciando seus negócios online.

Olha ai: ganharonlinesite . wordpress . com

Grande abraco e bons negócios.

leandrocperes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro apenas com o pc ligado! Empty Re: Ganhar dinheiro apenas com o pc ligado!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos