Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facilmente obter dinheiro na internet (PC ou celular !!)

3 participantes

Ir para baixo

Facilmente obter dinheiro na internet (PC ou celular !!) Empty Facilmente obter dinheiro na internet (PC ou celular !!)

Mensagem  22loco Qui Mar 26, 2015 5:24 pm

É um site que dá pontos para fazer várias tarefas, como assistir a vídeos, fazer pesquisas, registros em outros sites, compartilhar ofertas em Facebook e muito mais.
Então você resgatar os pontos para ganhar brindes, tais como cartões de presente para lugares como El Corte Ingles, Zara e Carrefour, ou diretamente trocá-lo por dinheiro através do Paypal.
Contém:
▪ ofertas: ofertas TokenAds típicas, Matomy, Super Prêmios, PaymentWall, etc, com diferentes tipos de promoções para marcar pontos.

▪ Filmes: Apenas assistindo a vídeos do Youtube e Vimeo também ganhar pontos. É a maneira mais fácil. Eu, principalmente, tendem a assistir a vídeos que aparecem na tela principal, existem vários por dia e é a maneira mais fácil de conseguir alguns pontos.

▪ Tarefas: O famoso "Task", onde, com um pouco de paciência e proficiência em Inglês pode marcar muitos pontos.

▪ Pesquisas: No presente Hunter Clube também tem a opção de adicionar pontos para a nossa conta, preenchendo inquéritos.

Pagamentos: Você pode aplicar a partir de dois dólares, o equivalente a 250 pontos. (Request em dólares)

Experiência própria: no primeiro dia de usá-lo atinge US $ 1 (em apenas uma hora de uso do aplicativo), download de aplicativos de uma única célula através de promoções -> Aarki ou TrialPay, além de assistir a vídeos ir

Se você se registrar com o codigo 7AAJMA . vai ganhar 10 pontos e você vai conseguir o safari (tutorial) adicionar pontos !!!
Debes ingresar en Gift Hunter Club, bajar la aplicacion e ingresar mi codigo 7AAJMA y obtendras mayores beneficios al comenzar.

22loco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Facilmente obter dinheiro na internet (PC ou celular !!) Empty ganhe dinheiro com apenas 20 reais de investimento

Mensagem  Afonso Celio Qua maio 20, 2015 4:10 pm

jogue no youtube infinity line e antes de tirar suas conclusões me contate afonso wats 11 9677965-06 e serio e so 20 reias que você investe do seu bolso e nada mais, mas assista e video e tire suas duvidas comigo.

Afonso Celio

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Facilmente obter dinheiro na internet (PC ou celular !!) Empty Re: Facilmente obter dinheiro na internet (PC ou celular !!)

Mensagem  leandrocperes Qui Nov 26, 2015 3:38 am

Depois de 7 cursos comprados e mais de R$1500 jogados fora eu finalmente achei um curso que me fez gerar renda online, estou postando aqui para ajudar as pessoas que estao inicando e nao querem gastar, como eu gastei, e nao ter nenhum lucro. Podem me agradecer depois!!!! Smile

Olha ai: ganharonlinesite . wordpress . com

Grande abraco e bons negócios.

leandrocperes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Facilmente obter dinheiro na internet (PC ou celular !!) Empty Re: Facilmente obter dinheiro na internet (PC ou celular !!)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos