Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar dinheiro com bitcoin

Ir para baixo

Como ganhar dinheiro com bitcoin Empty Como ganhar dinheiro com bitcoin

Mensagem  hunterfarney Seg Fev 15, 2016 10:01 pm

Boa tarde,
Para quem conhece Bitcoin sabe que o valor de está hoje no mercado no valor de $400,00 (R$ 1600,00).

Pois bem, existe um site chamado freebitco que você ganha satoshis (um satoshi é a menor parte de um bitcoin) a cada hora, basta acessá-lo e requisitar seus bitcoins.
http :// freebitco.in /?r=2066263 (retire os espaços)

No entanto este site tem um multiplicador, onde é possível, com paciência e dedicação, multiplicar seus satoshis e fazer um ganho exponencial.

Porém como eu disse, é necessário paciência e dedicação, principalmente no início.
Quem tiver interesse estou divulgando alguns métodos que desenvolvi para multiplicar os satoshis com segurança.
Quem tiver interesse, faça seu cadastro no site indicado e entre em contato comigo através do email hunterfarney(arroba)yahoo.com.br ou whatsapp 61-8258.3851 e eu vou lhe orientando.

Como todo mundo sabe, ninguém dá nada a ninguém de graça, no entanto, o que eu vou ganhar é uma comissão por cada vez que você solicitar seus satoshis, você não perde nem deixa de ganhar, apenas eu ganho uma comissão por indicar.

Não é necessário fazer nenhum depósito nem investir dinheiro, apenas tempo no processo de aprendizagem da multiplicação dos satoshis.

hunterfarney

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos