Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar 51 DOLARES por dia paypal

Ir para baixo

Como ganhar 51 DOLARES por dia paypal Empty Como ganhar 51 DOLARES por dia paypal

Mensagem  Luan852 Ter Fev 16, 2016 1:36 am

Ola meus caros leitores estou aqui para mostrar como diz o titulo do anúncio como ganhar 51 Dólares oor dia isso mesmo 51 dólares é muito simples, primeiramente inscreva-se nesse link awebux.co/index.php?ref=Luan654 é o unico site q você vai precisar. E LEMBRE-SE DO QUE VOCÊ LERÁ ÁGORA: quando você estiver se cadastrando é recomendavel que você use um e-mail do google ou yahoo, e anote ou ponha um numero fácil de se lembra ba aba pin pq vc precisará dele para realizar seu saque. Depois de cadastrado lembre-se de ativar sua conta clicando no link do email que foi enviado para seu email. Apos o temino da ativação loge na sua conta entre na aba earning area e depois click links após isso clique no primeiro link espere 25 segundo e clicke no número que for pedido e pronto você foi creditado e apos o primeiro link clique também nos outros e fassa a mesma coisa de esperar e clicar no numero pedido. Para fazer o saque entre em my accont e em withdraw escolher entre paypal ou payza e por o email usado na sua conta paypal ou payza e eh so aguardar o email que diz que a transferência foi realizada lembre-se que o email sera enviado ao email que do da sua conta paypal ou payza. Bons ganhos a vocês e qualquer duvida diga nas respostas obrigado pela atenção.

Luan852

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar 51 DOLARES por dia paypal Empty Re: Como ganhar 51 DOLARES por dia paypal

Mensagem  Luan852 Ter Fev 16, 2016 2:35 am

No começo eu estiva com o pé atras sobre esse site mas dps q eu realizei o primeiro saque eu me senti tao feliz q pensei eu tenho q compartilhar essa tecnica com outras pessoas

Luan852

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar 51 DOLARES por dia paypal Empty Re: Como ganhar 51 DOLARES por dia paypal

Mensagem  Luan852 Ter Fev 16, 2016 2:35 am

No começo eu estiva com o pé atras sobre esse site mas dps q eu realizei o primeiro saque eu me senti tao feliz q pensei eu tenho q compartilhar essa tecnica com outras pessoas

Luan852

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar 51 DOLARES por dia paypal Empty Re: Como ganhar 51 DOLARES por dia paypal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos