Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprende Forex - Indicador Stochastic

4 participantes

Ir para baixo

Aprende Forex - Indicador Stochastic Empty Aprende Forex - Indicador Stochastic

Mensagem  Fábio Santos Sáb Jun 26, 2010 2:39 am

Antes de mais, permitam-me escrever que a analise técnica aplica-se a todo o tipo de compra/venda, desde forex, acções, ouro, petróleo, arroz, feijão, etc etc.

Vou falar daquele que foi, e as vezes ainda é o meu eleito dos indicadores usados pelas várias plataformas de negociação de forex.

Este foi o indicador que eu primeiro descobri e é um dos mais utilizados para detectar sinais de compra ou venda, ou para confirmar sinais já existentes fornecidos por outros indicadores de analise técnica.

Este indicador tem duas linhas: uma azul e outra vermelha

Assim que as linhas azul e vermelha deste indicador se encontram acima do ponto 75 é considerado zona de subrecompra ou overbought. Pelo contrário, quando estas linhas estão abaixo de 25 encontram-se em zona de subrevenda ou oversold.

Eis como executar os Trades com base neste indicador:

Assim que a linha azul esta na zona de overbought e cruza para baixo da vermelha é activado ordem sell.

Por outro lado, quando a linha azul está na zona de oversold e cruza para cima da vermelha é activado ordem Buy.

O melhor deste indicador é que vem incorporado em qualquer plataforma de negociação de forex, commodities e em algumas de acções.

Espero que este simples indicador seja muito benéfico para todos.

Boas trades

Fábio Santos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aprende Forex - Indicador Stochastic Empty Re: Aprende Forex - Indicador Stochastic

Mensagem  marcusgcoelho Sex maio 17, 2013 12:56 am

Ótima Dica... Tenho muito interesse em forex e vou testar este indicador...

marcusgcoelho

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aprende Forex - Indicador Stochastic Empty Re: Aprende Forex - Indicador Stochastic

Mensagem  fabinho123 Ter Set 03, 2013 7:52 pm

Fábio Santos escreveu:Antes de mais, permitam-me escrever que a analise técnica aplica-se a todo o tipo de compra/venda, desde forex, acções, ouro, petróleo, arroz, feijão, etc etc.

Vou falar daquele que foi, e as vezes ainda é o meu eleito dos indicadores usados pelas várias plataformas de negociação de forex.

Este foi o indicador que eu primeiro descobri e é um dos mais utilizados para detectar sinais de compra ou venda, ou para confirmar sinais já existentes fornecidos por outros indicadores de analise técnica.

Este indicador tem duas linhas: uma azul e outra vermelha

Assim que as linhas azul e vermelha deste indicador se encontram acima do ponto 75 é considerado zona de subrecompra ou overbought. Pelo contrário, quando estas linhas estão abaixo de 25 encontram-se em zona de subrevenda ou oversold.

Eis como executar os Trades com base neste indicador:

Assim que a linha azul esta na zona de overbought e cruza para baixo da vermelha é activado ordem sell.

Por outro lado, quando a linha azul está na zona de oversold e cruza para cima da vermelha é activado ordem Buy.

O melhor deste indicador é que vem incorporado em qualquer plataforma de negociação de forex, commodities e em algumas de acções.

Espero que este simples indicador seja muito benéfico para todos.

Boas trades

fabinho123
Miseravel
Miseravel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aprende Forex - Indicador Stochastic Empty É possível ganhar dinheiro ONLINE? Descubra a Verdade!

Mensagem  JoseMaquina Ter Nov 14, 2017 5:14 pm

✓ Negócios Online Ideias de Negócios Rentáveis é completo todo em vídeo-aulas de fácil entendimento, ferramentas como Facebook ADS, YouTube ADS e Muito Mais!
-
✓ Vídeo Oficial http://bit.ly/2uCEO6S
✓ Download Grátis do Ebook http://bit.ly/2zKqv74
✓ Oferta - Desconto por Tempo Limitado http://bit.ly/2zBpMEl

JoseMaquina
Miseravel
Miseravel

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Aprende Forex - Indicador Stochastic Empty Re: Aprende Forex - Indicador Stochastic

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos