Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  JoaoEMC Ter maio 21, 2013 1:49 pm

Bom dia! chamo-me João Cunha e venho propor duas diferentes maneiras de ganhar dinheiro pela net.
O primeiro:
Gostarias de ter uma maneira de ganhar algum dinheiro, sem nada mais fazer do que ter o pc ligado à net? Pelo método que lhe proponho, basta registares-te com um e-mail, pôr uma password e fazer o download do programa. A partir daí estarás automaticamente a ganhar dinheiro. Esta empresa paga-nos para lhes emprestarmos uma percentagem do processador do nosso pc para eles fazerem cálculos, cerca de 2% pelo que não afecta a rapidez ou desempenho do computador. Sem convidar ninguém, ganha-se 1 dolar a cada 24horas que o pc esteja ligado à net. Caso convidemos alguém, ganhamos 20% de comissão pelo que esse convidado fizer por mês, e caso esse convidado convide alguém, ganhamos 10% do que essa pessoa fizer. Por exemplo, se eu convidar uma pessoa X, e esse X fizer 10 dolares num mês, eu ganho 2 dólares. Caso o X, convide uma pessoa Y, e esse Y fizer 10 dolares num mês, eu ganho 1 dólar. Ao final de um ano, só do X e do Y eu ganho 3 * 12 = 36 dólares!
Imaginando que conseguias convidar 10 pessoas, e essas 10 pessoas fizessem 0,10 $ por dia(cerca de um décimo do que podem fazer num dia), ganharias 1 dólar apenas de comissões!
Eu, com 12 pessoas convidadas, ou seja, 12 X's, e mais 6 Y's (que de certeza não tiveram o pc ligado 24 horas por 24horas) já ganhei numa semana 7 dólares, ou seja, 1 dólar por dia, mas não tive o pc ligado mais do que 10 horas por dia! Gostava de te convidar para este sistema.
Pagam para conta bancária, pelo IBAN ou para Paypal. No entanto, esta informação não é obrigatória no acto da inscrição.
Caso te queiras inscrever, usa o link em baixo. Eu ajudo-vos e vocês ajudam-me a mim.


O outro:
tenho convites para adesão no rippln, a aplicação revolucionária que te vai fazer ganhar dinheiro. E NÃO pagas nada!

De momento, estão na “rampa de lançamento”, apenas podemos convidar pessoas para construir a nossa rede rippln.
Acerca do rippln, eles vão lançar uma app (daquelas de telemóvel iphone, android) e através dessa app será possível instalar outras apps, jogos, programas, músicas, conversar com outras pessoas (estilo rede social), fazer compras, etc. Essa aplicação vai servir também para medir a vossa influência na vossa rede social. O nome desta empresa vem de “ripple”, onda. Temos de imaginar esta nova rede social como um lago em que atiramos uma pedra. Quanto mais ondas fizermos, mais remunerados seremos.
O que é fantástico é que eles vão pagar comissões sempre que tiverem um dividendo através da app, seja porque foi comprado uma app, um jogo, um produto, seja porque alguém viu um anúncio, seja porque alguém sacou um jogo grátis. Quando for lançada a app, que será daqui a um mês, mais ou menos, se dentro da tua rede alguém faz algo que depois eles tiram algum dividendo, isso vai-se repercutir pela rede e tu vais ganhar uma comissão.
Para finalizar, neste momento só da mesmo para criar a rede, ainda não foi lançada a app. Terás depois 5 convites para mandar, quando enviares esses 5, eles dão mais 5, e depois mais 5... sempre assim. Cada convite tem um prazo de validade de 24h, se o convidado não se inscrever em 24h ele expira.

O processo de inscrição é o seguinte:
- alguém envia um convite a outra pessoa
- essa pessoa terá que assinar um NDA la no site e depois será mostrado um outro video, desta vez de 8m.
depois só tem que confirmar e pronto.

A seguir é convidar os teus amigos também.

Isto é algo que quando for lançado a app vai ser uma loucura, aproveitem agora para construir a vossa rede, enquanto há muita gente que ainda desconhece. Se entrarem agora serão dos primeiros.

Vê só o video e se ficares interessado manda pm com o teu email que envio-te um convite.



Cumprimentos a todos!
Caso tenham dúvidas,ou estejam interessados, mandem mp.

JoaoEMC

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  JoaoEMC Ter maio 21, 2013 6:51 pm

como sou novo aqui e não sabia como postar links digo aqui que o primeiro método de que falei se chama coingeneration.Caso queiram aderir, inscrevam-se pelo meu link https: //coingeneration (dot)com /auth/new/13380/
simplesmente removam os espaços e substituam o dot!

JoaoEMC

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos