Aprenda a ganhar dinheiro facilmente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GetEasy - Apresentação

Ir para baixo

GetEasy - Apresentação Empty GetEasy - Apresentação

Mensagem  MigueleGisela Qui Abr 24, 2014 9:22 pm

Olá pessoal, o meu nome é Miguel Fernandes e vou-vos falar da GetEasy.

Para quem nãoconhece a GetEasy e uma empresa que apresenta uma solução de negocio bastante interessante, o comodato, o Bitcoin e futuramente entraremos também no mundo da musica!

A empresa é de confiança e funciona dentro de todas as legalidades, com facturas e contribuinte...TUDO! Os seus escritórios estão situados em Lisboa na rua cidade de Bissau loja 51 A e B e estão sempre abertos a receber-nos. E isto demonstra a seriedade da GetEasy que nada tem a esconder.


Relativamente ao investimento tens vários tipos, por exemplo, ao investires nos Geolocalizadores tens 3 opçoes :180€, 360€, 720€ ou 1200€;

-na opção de 180€ não tens rendimentos mensais fixos, terás que trabalhar no Multinivel;

-na opção de 360€ recebes 90€ /mês durante 12 meses

-na opção de 720€ recebes 180€ /mês durante 12 meses

-na opção de 1200€ recebes 300€ /mês durante 12 meses

É claro que nestas ultimas 3 opções também podes trabalhar o multinivel que te aumentará em muito os rendimentos.


Em relação ao Bitcoin temos este quadro:
GetEasy - Apresentação Picture1__1_



Para perceber melhor este negocio aconselho-vos a perderem 15 minutinhos com este video que pertence a um membro da equipa onde estou inserido.




Junta-te à nossa equipa e ajudamos-te em tudo o que precisas! Temos conferencias online onde fazemos a apresentação da empresa e do negocio.


Se tiveres interessado ou apenas curioso manda mensagem pois posso tirar-te todas a duvidas.



GANHAR NUNCA FOI TÃO FÁCIL!!


Abraço e Bons Negócios!

MigueleGisela

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos